Na sexta passada perdi meu celular.
Confesso que tenho algum tipo de dificuldade de manter um celular por mais de 3 meses sem perde-lo.
Se não fosse pelo fato, de nos dois meses várias coisas queimarem, quebrarem, estragarem e se perderem aqui em casa, ia pensar que era só mais um dos meus descuidos do percurso. Logo que cheguei em casa e constatei a ultima perda, falei pro Rick que num sobressalto falou, se nosso dízimo não tivesse atrasado ....
Ai que parei e pensei, é mesmo!
Pra mim é muito claro hoje, que minha prosperidade não vem pelo simples fato de Deus ter que me dar dinheiro por que lhe sou fiel aos dízimos, mas acredito no contrário, que minha falta de compromisso (uma vez assumido) não cumprido me trazem débitos, perdas...
Pode ser que você não acredite, mas pra mim é batata! Sempre que falto com meu compromisso, a coisa desanda. Mas a coisa do compromisso com as questões financeira que tanto assustam o povo, são para outro post, quero continuar a história do "celular da vez" perdido.
No dia seguinte minha mãe ligou pra ele e conseguiu contato, uma pessoa o achou no centro da cidade e marcou local e horário do resgate, escolhi não busca-lo. O aparelho está velho, posso resgatar o número, já tenho um aparelho novo que estou comprando, que fique por lá.
Pausa para o celular novo: Em dezembro estava trabalhando na produção de um DVD, e em uma das montagens de cenário meu celular foi roubado. Como eu gostava e principalmente como me eram úteis todas suas funcionalidades pro meu trabalho!
Um mês depois do roubo, meu sobrinho foi embora para os EUA e deixou um celular exatamente do mesmo modelo a venda, claro, a tia mais que depressa pegou-o.
Volta para: Descartando o velho para ficar com o novo.
Resumindo a opera o novo não funcionou, assim que coloquei meu chip o aparelho ficou bloqueado, 4 lojas depois, continuo sem sucesso. Até hoje 6 dias depois, estava sem um nem outro, pedi perdão a Deus por ter desdenhado o velhinho, mas não via nenhuma chance de recupera-lo agora já que não tinha o telefone da pessoa e meu chip já estava cancelado.
Ainda hoje perto do meio dia um amigo me chama online para dizer que ligaram pra ele, pois estavam com meu celular!
Pensei... é um milagre de Jesus! E era, a pessoa que o encontrou deixou-o em um salão de beleza e a pessoa do salão fez contato através dos números que estavam salvos nele! Um milagre duplo! Duas pessoas de bom coração dispostas a retornarem o celular a sua dona mal agradecida :)
Peguem essa agora: eu paguei meu dízimo no domingo passado.
Sim, acredito que foi por isso.
Porque eu sou mal agradecida e infiel, Deus não.
O carater Dele é esse, imutáveis e suas promessas inquebráveis.
Quem sabe agora o novo também funcione.
Quer falar sobre isso? falecomrelicaria@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário